terça-feira, 10 de julho de 2012


 Hoje eu senti que te perdi. Senti que todos esses anos que nos conhecemos viraram apenas memórias das quais você não quer mais se lembrar.
Você não sabe o quanto doeu aquele abraço não correspondido, aquele olhar ignorado...
Você simplesmente conseguiu destruir tudo aquilo do qual eu me orgulhava, então não espere que eu seja a mesma pessoa com você. Aquela pessoa que um dia você conheceu, não existirá mais para você.
Boa sorte em seu caminho, pois eu não estarei mais ao seu lado... E caso você ainda se importe comigo,saiba que se um dia você quiser mudar isso, vai ter que lutar bastante para demonstrar que isso é realmente importante pra você. E tudo aquilo que você já me disse, será ignorado e tratado como mentira... 

0 comentários:

Postar um comentário