quinta-feira, 26 de abril de 2012


Conforme os anos vão se passando, você percebe o quanto você significa para as pessoas e o quanto elas significam pra você. Pessoas que você amava muito, hoje nem sequer falam com você e outras, que você nunca imaginou que um dia falaria, são seus melhores amigos.
Depois de muitos acontecimentos eu apenas confirmei o que eu já sabia. As pessoas estão preocupadas tentando agradar uns aos outros que esqueceram que alguns gestos simples e algumas palavras têm mais poder do que presentes (pelo menos para mim).
Eu não sei o que os outros pensam ou como se sentem, só acho que algumas pessoas esqueceram que os outros também têm sentimentos , até mesmo aqueles que são mais sérios, mais “frios” do que os outros, pois se são assim, é porque eles têm motivos!
Se você quiser um abraço verdadeiro, um sorriso sincero, você tem que cativar as pessoas, mostrar que você é digno da amizade dela e, com o tempo, mostrar que você ainda se importa com ela, não importa o que tenha acontecido no passado, vocês estarão para sempre juntos, sempre dispostos a ajudar um ao outro, não importa o que aconteça e quanto tempo passe.


0 comentários:

Postar um comentário