quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha vida

Minha vida 
Está de cabeça para baixo
tudo o que eu faço
Parece não ter sentido


Voltei a ser a pessoa errada
Mais uma vez
Estão sempre me julgando
E me culpando


Aquele sentimento
Que havia desaparecido,voltou
E mais uma vez
Me sinto responsável pelos sentimentos dos outros



Sei que eu não deveria me preocupar
Com o que as pessoas falam e fazem
Mas eu simplesmente não consigo


Cheguei a um ponto
Em que qualquer coisa
Já é o suficiente para me fechar
Estou a ponto de desmoronar
Mas ninguém percebe isso


Tento ser aquela pessoa dura e fria
Que ninguém consegue magoar ou ferir
Tento me esconder
Por trás desta pessoa


Este é o meu refúgio
Onde eu penso que estou bem e segura
Mas que na verdade
Não estou


Sou uma pessoa como qualquer outra
Tenho meus medos e frustrações
Igual a todo mundo
Lá no fundo
Somos todos iguais


Todos nós precisamos de alguém
Que te apoie e que te encoraje
Porque no fundo
Todos nós temos medo


Medo de ser aquela pessoa
Que tem vida
Mas que não a vive mais

0 comentários:

Postar um comentário