quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ser diferente é ser estranho?

É muito comum ouvirmos as pessoas falarem "Nossa! Olha como fulano é estranho!" ou se prestarmos atenção,até nós falamos isso. Mas como classificamos uma pessoa como estranha? Isto é,como nós as julgamos para serem chamadas assim? Seria seu jeito de se vestir ou de falar? Qual seria o conceito para julgarmos uma pessoa como estranha?
Eu já ouvi muitas vezes me chamarem de estranha,mas eu não gosto de pensar dessa maneira,prefiro pensar que sou diferente.
Todos estão acostumados com a mesma coisa,é sempre a mesma rotina,e quando nos deparamos com alguém diferente de nós,seja no modo de se vestir,falar ou agir,até mesmo com uma rotina diferente da nossa,achamos estranho.
Cada um deveria expressar o seu individualismo e parar de tentar ser igual ao outro.
Existem várias formas de se expressar,seja com música,roupas,textos...O que devemos entender é que cada um se expressa de uma maneira diferente do outro.
Não é porque todo mundo faz a mesma coisa,que devemos fazer também,isto é,só se você quiser ser só mais um no meio de tanta gente.
Ser diferente não é ser estranho. Ser diferente mostra que você não tem medo de expressar a sua opinião,expressar o seu gosto...Ser diferente é ser original! ;D

1 comentários:

Jessica Gomes disse...

Ótimo post! Concordo ctg. Afinal, até nós duas podemos nos classificar como iguais e diferentes, a partir das atividades semelhantes que temos em comum.

Ninguém pensa antes de criticar o outro, ou se coloca em seu lugar. Ser racional é privilégio de poucos...

;*

Postar um comentário