quarta-feira, 1 de junho de 2011

Deixar Partir

Eu posso te sentir ao meu redor
Eu ainda ouço sua voz
Eu ainda me lembro
De como eram os seus abraços

Nada me fará esquecer
De como nós éramos
Nem o tempo é capaz
De apagar as memórias que tenho com você

Sempre fomos muito ligadas
Mas agora é hora de nos desconectarmos
Você tem que seguir o teu caminho
E eu o meu

Seu caminho de agora em diante
Será diferente
Diferente daquele que você costumava seguir

Se desprenda das coisas materiais
Você não precisará mais delas

Sei que meu caminho sem você
Será difícil
Mas preciso deixar você partir

Sei que um dia
Nos encontraremos
Em algum lugar

Mas enquanto este dia não chega
Continuarei pensando em você
Pois você sempre estará em meu coração

Me lembrarei apenas
De coisas boas sobre você

Você poderá contar sempre comigo
Pois a distância não vai nos separar
E mesmo com você longe
Vou continuar te amando
Como sempre te amei...






0 comentários:

Postar um comentário